terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hinos para Congresso Coral Jovem.

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa
Gente quero pedir desculpas por ter desamparado vocês nestes dias, mas estava tão corrido, tão corrido que não consegui escrever nada.
Mas agora estou de volta com a corda toda e com varias quentinhas rsrs e claro “pedidos de oração” kkkkkkkkk
Bem o congresso do Coral Jovem da Assembléia de Deus em Vila Fatima está chegando e os regentes estão passando os hinos novos, vou postar aqui alguns hinos já para familiarizarmos com eles.

O primeiro é do PC Baruk – Somente Deus.




De Deus mui Firmes, são as promessas

Falhando tudo, Não falharão

Se das estrelas o Brilho cessa

Mas as Promessas brilharão


Somente Deus é quem pode transformar

Um Coração que Ferido está

Somente Deus, Somente Deus


Ninguém tem o poder de conhecer meu interior

Homem nenhum vai dizer quem sou eu

Somente Deus, Somente Deus


Somente Deus tem a fórmula da Vida

É a Única Saída nEle eu posso descansar

Somente Deus, alimenta minha alma

Teu Espirito me acalma

Meu Socorro é o Senhor.


Somente Deus é quem pode entender
O Teu sofrer

Quando choras a tua dor

Somente Deus, Somente Deus

Ele é o Pai O Eterno Criador
Fale com Deus que ele vai te socorrer

Somente Deus, Somente Deus


Somente Deus tem a fórmula da Vida
É a Unica Saída nEle eu posso descansar

Somente Deus, alimenta minha alma

Teu Espirito me acalma

Meu Socorro é o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário