sexta-feira, 24 de setembro de 2010

7 Coisas - Giii

Amiga super requisitada rsr

7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:

- Viajar para vários estados do Brasil e para outros países com o Love
- Ter filhos
- Ter uma loja de roupas (sonho de criança)
- Dizer “é meu velho lembra quando nós éramos jovens”
- Aprender no mínimo mais 2 idiomas - importante
- Ser reconhecida profissionalmente (gerente/diretora)
- Comprar a casa da vizinha para ampliar a minha (casa nova) – a casa da Roberta??? rsrs

7 Coisas que eu Mais Digo:
- Bom dia Amor.
- Hummmm... Nossa! Então é assim? Vdd já ouvi bastante hehe
- É mesmo? (pior... rs) - hahaha
- Dieguinho da titia
- Que Lindoxx
- Amor/Lindo/Vida, te amo.
- Amo123

7 Coisas que eu Faço Bem:
- Amar
- Cuidar das pessoas que amo
- Preservar amizades
- Me comunicar (kkk depois 4 anos de Publicidade) PP sempre rs
- Contar meu dia (detalhadamente.. hehe) Tbm sou assim adoro detalhes rs
- Brincar/Cuidar de criança (Diego!!! Lulu! Antes a Susu e o Robson tb)
- Doce

7 Coisas que eu Não Faço:
- DEIXAR A CRISTO
- Falar palavrão
- Fingir que está tudo bem, quando não está
- Ficar um dia sem dizer que amo meu Amor (rs)
- Ficar sem assunto com minhas primas/amigas
- Não beijar meus pais quando chego em casa
- Ver o Diego e não cantar as minhas composições hahaha “Dieguinho da titia....” – Além de cantora, compositora Uauuu

7 Coisas que eu Adoro:
- Estar com minha família em qualquer lugar
- Namorar/Cuidar/Beijar/Estar perto do meu Amor
- Dormir até mais tarde e perder o fretado do trabalho rsrs
- Brincar/Cuidar/Cantar/Amar os meus amores Dieguinho/Luana
- Conversar até altas horas com minhas primas (Susu/Ana/Jeh)
- Sair/Passear/Viajar
- Estar com os meus verdadeiros amigos

7 Coisas que eu Odeio:
- o “sUssa, sUssa, sUssa” (rsrs) – argh tbm odeiooooo rsrs
- Falsidade
- Traição
- Piriguetes vamos dar um pau nas piriguetes
- Fofoca
- Ficar chateada com as pessoas que eu amo
- Ver as pessoas que amo sofrer

Um comentário: