quinta-feira, 23 de setembro de 2010

7 Coisas Thais

Amigaaa chegou sua vez!!! kkk

7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:


Levar o Pedro e os irmãozinhos dele para a Disney
Ter minha grife – Posso ser a modelo? kk
Comprar minha Hillus que xiqui benhê
Viajar pela Europa - Adorooo
Ver o Pedrinho fazendo faculdade e tendo sucesso profissional
Comprar a casa NOVA
Ver os meus filhos servindo ao Senhor

7 Coisas que eu Mais Digo:

PEDRINHO A MAMAE TE AMA
EU NO VIVO SEM OS MEUS FOFUCHOS
MINHA FAMILIA MINHA VIDA!
Binho faz o Tete do Pedro enquanto eu troco ele rsss
Binho vamos ao Novilho????
Pedrinho minha Riquezaa
Filho fica com Deus a mamãe volta logo

7 Coisas que eu Faço Bem:

Desenhar Isso é vdd
Amar minha familia
Ser Feliz
SER UMA SUPER MÃE
CONVERSAR COM A VANESSINHA SEMPRE ADOROOOO
DORMIR qdo o Pedro deixa..
DIRIGIR, as vezes pareço um homem dirigindo rsss Mulher boa no volante rs

7 Coisas que eu Não Faço:

Comer buchada e mocotó ecaaaaa
Sair dos caminhos do Senhor
Maltratar meu Pais Eu tbm
Abandonar minha familia
Deixar o Pedro em casa para sair com as amigas
Andar em montanha russa
Discriminação por raça ou classe social bando de safados

7 Coisas que eu Adoro:

BINHO e o PEDRINHO
VIAJAR
ASSISTIR FILME DE TERROR SOZINHA EM CASA Menina loka q medooo
Levar o Pedro a natação
Almoço em familia
Ver o meu filhote se desenvolvendo
Comprar os tenisinhos dele

7 Coisas que eu Odeio:

Gente interesseira
Falsidade somos duas
Pessoas que se acham superiores a outras
Filme de Romance pq choro de soluçar
Atitudes de pessoas dissimuladas
Ver uma criança sofrer
ATITUTES MESQUINHAS

7 Amigos para Continuar o Jogo

Talita
Claudia
Sara
Vanessa
Bruno
Gi
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário