segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Final de semana muito bom

Meus queridos que saudade de vocês, nossa fazia bastante tempo né, mas dessa vez prometo não me ausentar #agoraéserio.

Sabado fui em outra igreja com a galerinha da minha igreja e foi muito bom a palavra boa (Alecão que pregou) louvor bom, só que no final aconteceu algo inusitado kkkkkkk.

Gente é impressionante quando algum rapaz crente quer conhecer uma moça, nossa ri muito no sábado, estávamos a Erika, Aline e Eu na porta da igreja no final do culto quando chegaram dois garotos para nos conhecer e disseram “Oi irmãs vocês são de qual igreja?”.

Nossa que hilário crentes mesmo, já chegaram dizendo “irmãs”, “qual igreja”, sei lá para mim pareceu estranho essa abordagem, mas enfim esse só foi o começo da noite.

Antes disso a Erika fez uma onomatopéia Muuuuuuu Muuuuuu vaquinha faz Muuu e não Moooooo kkkkkk, gente liga aí seu Bluetooth e receberão um presentinho kkkkk

Depois fomos pro MC Donald’s, isso mesmo você entendeu certo MC Donald’s dessa vez não fomos pra Maria Cereja #aindabem, após uma fila quilométrica conseguimos entrar e pedir os lanches, eu e a Aline começamos a jogar bolinhas de papel pelo canudinho, lembram disso, de quando éramos adolescentes fazíamos isso na escola? Ah fala sério quem nunca jogou bolinha de papel com canudinho???


Foi muito divertido, além de falar sobre o Capitão Nascimento #adorohomembravo kkkkk. Por que eu estou escrevendo #, to no twitter???? rs

Existem algumas musicas que fazem parte da nossa vida em determinados momentos quando estamos alegres, tristes, ansiosos, românticos, com raiva, enfim sempre há uma trilha sonora.

Algum tempo atrás minha trilha sonora era Hush Hush das PussyCat Dolls mas agora me libertei, cheguei a seguinte conclusão que tenho que me permitir, simplesmente permitir, a vida é feita do agora, de momentos e vale a pena permitir que esses momentos aconteçam porque não tenho o controle sobre a escolha das pessoas.

Então decidi viver para mim, sorrir para mim, permitir que outros entrem na minha vida, musica tema? Claudinha Leite - B.... hehe

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk A vaca é minha ela vai mugir como eu quiser!!!! kkkkkkkkkkk Mas mooooooo foi osso!!!! Ja aprendi agora é só muuuuuuu!!!! hehehehe Quem anda com o Bluetooth ligado pode receber surpresas!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É nessas horas que eu penso: "Como eu sou sem noção" rsrsrs Enfim.... foi DIVERTIDISSIMOOOOO!!!! Adoro sair com vcs sempre rende historias, boas historias!!! Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. A van esqueceu de colocar q a aline na hora de soprar a bolinha de papel ela acabou engolindo a bolinha rsrsrsrs foi muito engraçado, enfim divertidissimo...até a proxima....cajá

    ResponderExcluir