quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jogo das 7 Coisas....

Minha amiga Erika fez esse jogo e disse que é muito legal, agora irei fazer e depois façam também e me contem seus resultados que postarei no blog.


7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:

Pular de Asa Delta
Assistir ao pôr do sol
Olhar as estrelas no Planetário
Viver um grande amor
Fazer um pique-nique #queromantico
Dar um pau numa piriguete
Demitir o Neymar!! kkk

7 Coisas que eu Mais Digo:

Pegadinha do malandro…
Suave na nave
Meooo
Quero ir ao cinema
Que dá hora
Vou por no meu blog kkkkk
Vou me permitir (melhor)

7 Coisas que eu Faço Bem:

Sorrir
Ser amiga
Falar
Pensar
Amar
Questionar
Zuar

7 Coisas que eu Não Faço:

Topless
Trapacear
Falar palavrão
Xixi na cama kkkk
Maltratar meu pais
Deixar a Cristo
Me prostituir

7 Coisas que eu Adoro:

Passear
Ver filmes
Dar risada
Sair com os amigos
Tomar Sorvete de morango
Rir com minhas irmãs
Zuar meu pai (bigode) kk

7 Coisas que eu Odeio:

Mentira
Falsidade
Bolo de Chocolate
Toddynho
Pessoas desagradáveis
Tomar chuva quando acabei de fazer chapinha
Pessoas muito boazinhas

7 Amigos para Continuar o Jogo

Milena
Teff
Thais
Marlon
Binho
Gi
Bruno

3 comentários:

  1. 7 coisas para fazer em um dia de chuva

    Comer Brigadeiro de Panela
    Alugar um DVD
    Encher Baldes de água da chuva para reserva
    Ver se os problemas de goteiras da sua casa foram solucionados
    Comprar um Guarda - Chuva
    Comprar um Tênis Novo (pois vc percebeu que o seu tah furado)
    Tirar aquele casaco Velho com toca do fundo do Baú para salvar a sua chapinha

    Teffy

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii.... *-* Dar pau em piriguete!!! kkkkkkkk - É o que elas mais querem!!!! rsrs Brincadeirinhaaaaa....

    ResponderExcluir
  3. 7 Coisas que eu Preciso fazer antes de Morrer:

    Ir para Atlanta
    Comprar a minha casa em um condomínio Fechado
    Casar
    Ter a minha agencia de Publicidade
    Ter meu Tucson
    Dirigir
    Ter um colar de ouro personalizado com o meu nome

    7 Coisas que eu Mais Digo:

    Mãezinhaaa
    Oh, filho vem cá
    É bem a sua cara
    Quer quer não quer da licença
    Eu não quero ser mãe
    Quero viajar logo
    Que saco

    7 Coisas que eu Faço Bem:

    Dar Risada
    Arroz
    Trabalho (pode perguntar pro meu chefe, rs)
    Ligar pros amigos
    Cuidar da minha família e bens
    Estudar
    Fazer brigadeiro

    7 Coisas que eu Não Faço:

    Beber
    Fumar
    Mentir: e olha a minha sinceridade já me atrapalhou =(
    Pegar vários de 1 vez
    Deixar a minha mãe
    Estudar Medicina
    Deixar de Trabalhar

    7 Coisas que eu Adoro:

    Ir ao mercado e comprar salgadinho e chocolate
    Falar no msn
    Ir ao cinema Sozinha
    Cantar
    Escrever
    Andar no shopping
    Ir ao show da Camilllaaaa

    7 Coisas que eu Odeio:

    Dobrar roupas
    Procurar Coisas
    Atender telefone em casa
    Pegar metrô as 07h00 da manhã
    Trânsito
    Ouvir pessoas desocupadas falar abobrinhas
    Sol quente D+

    Teffhy

    ResponderExcluir