segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Congresso Coral Jovem

Bom dia pessoal...
Neste final de semana começa o Congresso com o Coral Jovem em Vila Fatima.
O tema será “Levando Deus a sério", contaremos com a presença de algumas igrejas e dos cantores: Michele Nascimento, Alexandre Malaquias, Isaias Almeida, Cleiton de Paula e Tamires de Paula.

O intuito desse congresso é termos uma visão melhor sobre Deus e sobre sua vontade para nossa vida, é de simplesmente viver a vontade de Deus e seus sonhos para nós, abrir mão das nossas vontade e fazer a  dEle.

Convide seus amigos, vizinhos, parentes para adorar ao Senhor conosco.
Conto com sua presença!!!!


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

10 receitas de beleza são decifradas e pasme! a maioria não passa de mito.

Toda mulher tem uma imbatível: receitas de beleza atravessam gerações e tiram a gente do sufoco naqueles momentos de desespero. Seja quando pinta uma festa de última hora ou quando a manicure está com todos os horários preenchidos, um segredinho caseiro faz a diferença.

O problema é que, nem sempre, o efeito compensa o improviso no melhor dos casos, porque simplesmente não funciona. Ou, no pior, porque o suposto tratamento acaba mesmo é prejudicando a aparência. Pepino nas olheiras, óleo de amêndoas nas unhas, clara de ovo no rosto: saiba o que tem de verdade e de explicação infundada nestas e em mais seis outras opções de emergência quando o assunto é ficar linda. As dicas são dos especialistas do Mye- Centro de Beleza, em São Paulo.

1. Pôr rodelas de pepino nos olhos acaba com as olheiras Verdade. O pepino tem propriedades tonificantes, que ajudam a clarear as manchas escuras, causadas pelo cansaço
olheiras genéticas precisam de tratamento com creme ou laser, de

acordo com orientação do dermatologista. Se as rodelas estiverem geladas, melhor ainda. Corte duas rodelas e deixe sobe os olhos por 20 minutos. Prefira fazer isso á noite, pois o vegetal pode manchar a pele ao contato com a luz do sol.

2. Passar pasta de dentes faz as
espinhas secarem
Verdade. As espinhas secam devido à composição de ácidos e mentol presentes nas pastas branqueadoras. Mas cuidado: o creme dental resseca a pele e, por ser abrasivo, pode irritar e até aumentar a inflamação da acne. Sem falar no surgimento de manchas. O ideal é consultar um dermatologista para um tratamento mais adequado de acordo com cada tipo de pele.

3. Óleo de amêndoas fortalece as unhas
Mentira. O óleo de amêndoas doces tem ação hidratante. Por isso, as
unhas quebram menos e você tem impressão de que elas estão mais fortes.

4. Clara de ovo deixa o rosto mais firme
Verdade. A clara do ovo é rica em albumina e tem efeito tensor, o que deixa a pele mais lisa e firme. A
máscara com clara de ovo é indicada principalmente para peles oleosas.

5. Deixar condicionador trata o cabelo
Mentira. O condicionador abre as escamas dos fios para poder penetrar e tratá-los. Deixando o produto no
cabelo, estas escamas não se fecham, os fios acabam ficando elásticos e mais propícios à quebra.

6. Passar hidratante depois de fazer depilação encrava os pêlos
Mentira. Após a depilação, você deve aplicar um hidratante suave ou um gel à base de calêndula, camomila ou azuleno. Esses produtos têm efeito calmante e evitam a irritação da pele. Se você tem tendência a encravamentos, a dica é esfoliar a pele cerca de duas depois de
depilar (ou quando os pêlos começarem a despontar nos poros).

7. Passar a lixa causa rachadura nos pés
Mentira. A causa das rachaduras e securas dos pés é o ressecamento da pele (causado pelo tempo seco, pelos banhos freqüentes e pela falta de hidratação). Mas as lixas deixam os pés mais ásperos, por contraditório que pareça. A raspagem provoca uma reação natural do organismo, engrossando a pele dos calcanhares. Em vez disso, passe a fazer esfoliações semanais ou a cada três dias, dependendo da necessidade. Em um mês, seus pés já mostram a diferença e ficam bem mais macios.

8. Depilar com lâmina engrossa os pêlos
Mentira. Temos esta impressão porque o pêlo é cortado no meio da haste (que é um local onde o pêlo é mais grosso). O modo de depilar não interfere na característica do pêlo. Mas, ao escolher os métodos com cera, seus pêlos tendem a diminuir com o tempo. Isso porque os puxões enfraquecem a raiz.

9. Lixar a parte de cima deixa as unhas mais bonitas
Mentira. A lixa destrói a camada rígida de proteção das unhas, formada por queratina. Elas afinam e passam a quebrar mais facilmente. Não deixe sua manicure fazer isso, sob o risco de descamar uma por uma e sofrer com as agressões causadas pelo esmalte.

10. Escovar os dentes com bicarbonato clareia o sorriso
Verdade. O bicarbonato de sódio neutraliza os ácidos produzidos na placa dental, ajudando a
clarear os dentes. Por deixar o pH da boca mais alcalino, esta substância ajuda no combate de aftas e cáries. Mas evite fazer esta escovação com freqüência, pois o bicarbonato também desgasta o esmalte dos dentes, que se tornam mais sensíveis. Uma vez por mês, no máximo é o suficiente. Na dúvida, entretanto, fale antes com o seu dentista.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sapatos Coloridos

Agora a moda é usar sapatos coloridos, pois as cores chamativas estão se tornando uma das maiores preferências femininas.

As cores vermelha, amarela, roxa, azul, rosa e muitas outras que são consideradas cores fortes, tem todas a mesma finalidade, aparecer, impressionar e ser apreciada.

Eles combinam com tudo calça, saia, shorts, você só tem que tomar cuidado com a combinação das cores, porque pode ficar muito colorido parecendo o Restart kkkk (nada contra Karina rs)

Aproveite agora que o verão ainda não começou e compre um sapatinho desses, a maioria das lojas de calçados estão vendendo por um precinho bem camarada.

E fazendo um jabazinho rs, compre na Mundial Calçados, lá os sapatos são lindos e eles ainda parcelam sua compra, sem contar o atendimento que é 100%, isso se você for atendido pelo meu amigo Cleiton rsrs

Olhe alguns modelinhos abaixo só pra dar água na boca!!!!!!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

O filme Tropa de Elite conta a história do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE, o autor relata a vida do Capitão Nascimento (Wagner Moura) um homem integro e totalmente dedicado ao seu trabalho que sofre pressão de sua mulher para dedicar-se mais a vida familiar.
No Tropa de Elite 2 Capitão Nascimento é promovido a Tenente-Comandante da Inteligência ele valoriza o BOPE – que estava desacreditado – e põe todos os vagabundos do Rio de Janeiro para correr. Só que os vagabundos são apenas peixinhos perto dos tubarões que Comandante Nascimento terá que enfrentar. 

O filme faz uma alusão perfeita da nossa sociedade capitalista, vivemos em um sistema corrupto que busca apenas seus próprios interesses, este é o melhor filme nacional que já assisti, embora alguns fale que filme brasileiro só tem mulheres nuas, drogas, violência, baixaria mas você quer maior violência do que viver em uma sociedade onde seus governantes não se preocupam com o bem estar da população? Maior baixaria do que a “policia” fazer acordos com bandidos por dinheiro?
Tropa de Elite 2 é um tapa na cara de todos nós que assistimos esse sistema crescer e se fortalecer as nossas custas e o que fazer para mudar isso? Não sei... um Capitão Nascimento? Talvez, mas só mudará quando cumprirmos a missão de dizer NÃO ao sistema, afinal Missão dada é Missão Cumprida!
Agora um simples comentário, como é gato o Capitão Nascimento!!!!! Gente..... kkkk

No filme passa até uma Assembléia de Deus no meio do morro hehe, a palavra sendo pregada em todos os lugares kk.


 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Final de semana de tenso!

Bom dia pessoas lembra que eu tinha prometido não deixar de escrever no blog? Pois é descumprir a promessa, mas tenho uma boa justificativa. Na semana passada fui tomada por uma horrível dor nas costas pensava eu que era apenas um stress bobo, cotidiano, mas na quinta-feira pela manhã fui ao médico, ele tirou radiografia das minhas costas e diagnóstico foi: Inflamação na Cervical.
O médico me receitou alguns remédios, tomei uma injeção – que por sinal doeu muito – tá bom vai, confesso que chorei e ainda tive que usar um colar cervical. Ele me deu um atestado de dois dias para eu ficar em casa (dessa parte eu gostei rs)
No sabadão fui ao Chá de BB de um amigo e depois fui ao cinema assistir Resident Evil 4 em 3D, o filme é muito bom pena que terá o 5°, os efeitos especiais são legais e a qualidade de imagem e som são ótimos.
Como sempre, todas as vezes que saio com meus amigos sempre rende alguma noticia para se postada no blog.
Assim que chegamos fomos comprar os ingressos e depois comer, o Wesley preferiu num restaurante ele ganhou a promoção pague um leve dois kkk e fez uma mistura incrível com sua comida, reparem na foto abaixo.


Após o filme fomos embora procurar o carro que estava estacionado em uma vaga que o Cajá criou rsrs.
Na segunda-feira retornei ao médico e terei que fazer 10 sessões de fisioterapia e após RPG, pois é me dei malL
Por isso galera cuidado com a postura, com exercícios sem orientação e/ou supervisão de um especialista porque saúde não é brincadeira, procure lugares sérios com profissionais capacitados para te orientar corretamente.