quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lei da Opressão!

Há algumas semanas ficamos horrorizados com a história de Aisha, uma jovem que teve o nariz cortado por seu marido no Afeganistão, essa semana ela passou por uma cirurgia e teve o nariz reconstruído.

Em reportagem Aisha contou que seu marido teve ajuda de familiares e também o apoio de um líder do grupo muçulmano Taleban.

As mulheres dessa região são fragilizadas por leis que as desfavorecem, uma delas é o apedrejamento em caso de adultério, elas são obrigadas a usar burca e algumas delas não tem o direito de ir à escola.

O Afeganistão é um pais totalmente idólatra que não acredita em Deus e vive sob a luz do Alcorão, seu deus é o “profeta”  Maomé que segundo eles Maomé é um descendente de Abraão.

Vivemos em um mundo onde as informações são instantâneas, onde há máquinas incríveis e mesmo assim vemos esse tipo de crueldade sendo feita.

Como pode um pais ter permitir que um marido faça algo como este a sua mulher? Se isso acontecesse e depois o marido fosse pra cadeia seria mais aceitável, agora o marido mutila o rosto da esposa e ainda tem a “lei” ao seu lado! Isso é inadmissível.

Esses acontecimentos só nos mostram a necessidade que as pessoas têm de Deus, elas realmente são perdidas, estão longe do Deus Pai e essa distancia só aflora ainda mais o lado pecaminoso que há em nós.

Precisamos levar a verdade que é Cristo, ninguém precisa “sacrificar” sua vida para receber recompensa na outra vida, não precisamos adorar outro deus além do Deus Criador, a verdade nos liberta.

Que o Senhor tenha muita misericórdia sobre este povo e que nós possamos fazer a diferença em nossa geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário