terça-feira, 15 de março de 2011

O princípio do fim.

Olá pessoal semana passada o mundo parou com o terremoto e tsunami que varreu uma parte do Japão, dentre desaparecidos e mortos o número já passa de 2.400 vitimas.
A onda gigante de 10 metros tomou conta do Japão e em vários vídeos pudemos ver o desespero daquelas pessoas inofensivas diante da fúria da natureza, neste instante é que nos damos conta da fragilidade de nossas vidas.

Quando nos deparamos com situações que fogem do nosso controle, situações que não podemos mudar, prever é aí que vemos o quão pequeno somos.
Eu sinceramente fico com medo desses acontecimentos e sabemos que este é apenas o princípio do fim, como diz a palavra de Deus: “Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” Marcos 13:8
A única coisa que podemos fazer é confiar em Deus e entregar nossas vidas em suas mãos, devemos pedir que o Senhor tenha misericória desta nação e orar pelas vidas destruidas por essa tragédia.

Que o Senhor nos proteja sempre!

Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Hebreus 3:14

Um comentário: