segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tipos de Amigos.

Amizade é um dom de Deus, ela é um complemento em nossas vidas, quem tem um amigo tem vaias razões para cantar, dançar, brincar.
Em cada amizade aprendemos coisas novas, desafios novos, aprendemos que podemos ser amigos de pessoas totalmente diferentes da gente, pessoas que não torcem pro mesmo time, que não gosta da mesma musica e que também não gostava muito de você no inicio da amizade.
Há vários tipos de amigos, os legais, os chatos, os alegres eu sou privilegiada em ter vários amigos, abaixo algumas características de amigos, se o seu nome não estiver aí embaixo não fique triste é porque simplesmente não coube todo mundo.. rs
 Emo = Tamires de Melo
Louco = Wetu Ninguém mandou me convidar
Criança = Milena
Nutricionista = Camila (ursa) hehe
Baterista = Cajá
Velha = Renato (putz mto tiozinho) kkk
Ruiva = Natasha
Esportista = Lucas (meu cunhado que só se quebra no fut) hehe
Oriental = pode ser meu japonês? haha
Loira = Gleice
CDF = Estefania
Fotogenica = Aline
Sonolento = Juninho
Palhaça = Talita
Corintiano = Batista
Cozinheira = Patricia (minha irmã cozinha como ninguém)
Doente = Ah não sou eu não (hipocondríaca) kkkk
Noiva = Giiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bombado = Roy
Comilona = Ismenia kkkkk
Truqueiro – Thiaguinho mas pode ser Uneiro kkk
Raper = Gabiseno
Romantico = Carlinha
Reggeiro = Mileninha_reggae sou maconheira e daí kkkkkkkkk
Trabalhador = Sara
Brega = Não é brega tá Binho com suas camisas xadrez kkkk
Cantora = Tamy
Heroi = Mateus (eu me sacrifico por eles) kkk #passeio
Artista = Cleiton
Chorão = Alecão hehe
Filha Única = Vitória
Mano = Lucas (STG)
Estilosa = Thais Guedes
Vaidosa = Van de Paula
Pobre = Erika (posso pagar com sorriso) kkkk
Aparelhado = Cinthia
Perua = Glauce



5 comentários:

  1. kkkkkkk Esportista gostei ,agora super herói foi mto bom kkkkkkkkkk r mto só de lembrar da cena kkk

    ResponderExcluir
  2. kkk td isso pq não tinha pasta no m....
    kkk comédia total... rs

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA' #euriimuitoooooooooaqui KKKKKKKKK'
    Heroi = Mateus (eu me sacrifico por eles) kkk #passeio
    KKKKKKKKKK
    Valeew pelo RAPPER #aruaénoiz USHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  4. aDOREIII to no meio...
    noivaa uhuuuuu e tá chegando...
    adoro você amiga.
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Euuuu só vivo a vida poxaaaa... vc coloco criança, pq faltou o plahaço na lista né ! kkkkkkk

    te adorooo...se eu tivesse um blog e ele tivesse uma lista de amigos, você seria a "tropeça no orgulho" kadoKDOkodkDO

    ...Bileninhaa ..Mileninha! rs

    ResponderExcluir