domingo, 29 de maio de 2011

Festa a fantasia

Oi genteeeee, desculpe por e ausentar novamente, mas minha vida está tão corrida que não estou dando conta de fazer tanta coisa, mas eu juro (de novo rs) que escreverei sempre.
No final de semana passado fui a uma festa a fantasia e estava sem a menor idéia de qual fantasia usar, o tema era “Estrela de Hollywood” aí dificultou ainda mais porque o loque de opções fechou.
Na semana da festa depois de varias idéias frustradas de possíveis fantasias, decidi ir de Mulher Gato só que faltava o mais importante a fantasia, corri por todos os lados todas as costureiras e nada, até que uma amiga resolveu meu problema e me ajudou.
Quando cheguei à festa vi varias fantasias legais, as pessoas foram muito criativas e detalhistas em suas fantasias, não usaram apenas as roupas, mas diferenciaram com a maquiagem.
Abaixo algumas fantasias, caso você vá a alguma festa já tem uma base do que usar.

Karem e Eu de Mulher Gato

Fiona e Shrek

Penelope Charmosa

Rainha de Copas e Chapeleiro Maluco

Jack Sparol

Coringa

Freddy Kruger

Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário