segunda-feira, 28 de março de 2011

Jogo dos 7 erros com Jacaré!

Bom dia pessoal, ontem eu estava pensando no cuidado que o Senhor tem por nossas vidas.
Sempre soube que Ele cuidava de nós e esse cuidado fica mais nítido nos momentos em que mais precisamos dEle, chega a ser constrangedor o amor que o Senhor tem por nós, pois é um amor incondicional e parcial porque vem somente da parte dEle é um amor sem limites uma entrega verdadeira e fiel, totalmente fiel, por isso que nos constrange, por não sermos capazes de retribuir a altura, por não sermos capazes de permanecer fiel e embora sejamos INFIEIS Ele permanece FIEL.

Agradeço sempre ao Senhor por sua fidelidade e pelo cuidado por minha vida e o mais interessante é que o Senhor demonstra seu cuidado quando mais precisamos, quando nossa fé falha, quando o medo nos assombra Ele vem e mais uma vez se mostra fiel e amoroso por nossas vidas.
Obrigada Senhor por sua fidelidade que não muda!

Agora mudando um pouco de pato pra ganso (vixi ganso me lembra Santos, Santos me lembra futebol, futebol me lembra Corinthias, que é melhor eu não lembrar de nada... rs L ), então sabado fui assistir ao filme “Uma razão para Cantar” com o pessoal da mocidade o filme é legal, mas o mais legal foi a comunhão que tivemos juntos.
Foi muito boa à participação da galera nesse filme principalmente após o filme, porque jogamos UNO e como sempre o Thiaguinho roubou na hora de E-M-B-A-R-A-L-H-A-R (né Karininhaahsz) as cartas e Gabiseno escondeu as cartas debaixo das pernas.

Nesses momentos de descontração temos a oportunidade de conhecer melhor as pessoas, conhecer seus gostos e até algumas palavrinhas né Thiaguinho... kkkkk
Tivemos até a presença de um Jacaré, isso mesmo um jacaré, na verdade dois jacarés apesar de que um deles estava meio estranho, mas dizia ele ser um jacaré também.

Vamos fazer um joguinho dos 7 erros, observe as fotos abaixo e descubra o que há de diferente entre elas kkkk




Sem contar no sabado de manhã aonde aprendemos o valor do TOQUE, aprendemos o valor do ABRAÇO, devemos perder a vergonha e abraçar nossos amigos sem medo.
Por isso desejo a todos uma semana maravilhosa com muitos ABRAÇOS apertadinhos.. rs

quinta-feira, 24 de março de 2011

Os Looks de Michelle Obama no Brasil

Semana passada tivemos a visita do presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama e junto com ele vieram suas filhas e sua esposa Michelle Obama. Pudemos notar nessa visitinha todo o carisma da família Obama, Barack sempre sorridente e muito político em seus discursos, Michelle carismática e elegante em todas as ocasiões.

Fico muito contente por Barack ser presidente dos EUA, primeiro por ser negro (viva os neguinhosss rsrs) é uma conquista muito grande, pois em um país que o racismo não é crime e em um mundo totalmente preconceituoso o presidente da maior potencia ser negro é uma vitória. Segundo o carisma que essa família tem, é impressionante vê-los, estão sempre sorrindo e não parece ser algo forçado só por protocolo, eles transmitem confiança, simplicidade e igualdade.

A primeira dama foi muito fotografada afinal todos queriam saber qual look ela iria usare de qual estilista seria as obras de arte. Abaixo alguns modelitos, eu gostei muito deste primeiro, bem cara de primeira dama né.. rs




terça-feira, 22 de março de 2011

10 curiosidades sobre o Twitter

Entre um tuíte e outro, já se passaram 5 anos. Rede de microblog mais famosa do mundo, o Twitter completou nesta segunda-feira, 21, o quinto ano de vida e comemora o sucesso de um conceito original de comunicação que combina objetividade e interatividade na web.

Em homenagem à data, o site G1 elaborou lista que comenta 10 curiosidades sobre a rede social que é canal para mais de 1 bilhão de mensagens por semana.
 1: No início o site se chamava "twttr", por causa da semelhança com o Flickr, serviço de fotos do Yahoo!. Depois, para facilitar a pronúncia, adicionaram as vogais "i" e "e".
 2: Não está correta informação de que o primeiro tuíte publicado foi "just setting up on my twttr". A mensagem postada foi "invitting coworkers", publicada por  Jack Dorsey, inventor do site juntamente com Biz Stone e Evan Willians.

3: Os cofundadores do Twitter trabalhavam no Google quando tiveram a ideia de criar o microblog.

4: O recurso "hashtag (#)" foi sugerido por um usuário. A ideia partiu de Chris Messina, ex-funcionário do Google, por achar que o recurso facilitaria a conversa entre grupos.

5: Dorsey teve a ideia de criar o Twitter entre 2000 e 2001 quando entrou em um serviço chamado Livejournal, diário em tempo real. Mas o nome dado ao seviço àquela época foi "stat.us".

6: Já imaginou o porquê de o Twitter ter 140 caracteres? Acerta quem pensa que o limite foi criado para que o serviço fosse usado em celulares, para troca de menagens entre um pequeno grupo.

7: O primeiro tuíte enviado do Espaço foi do astronauta Mike Massimo em janeiro de 2010. A mensagem foi "Olá, "Twitterverso! Estamos tuitando ao vivo da Espação Internacional"

8: O nome Twitter foi definido após consulta ao dicionário. Há duas definições para a palavra: "pios de pássaro" e “uma pequena explosão de informações sem importância”. Sgundo os criadores, ambas estão corretas.

9: A atriz Demi Moore não foi a primeira a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores. Quem o fez foi o ator Ashton  Kutcher, marido de Demi. Ele conseguiu a marca após uma competição com a rede CNN para saber quem conseguiria o marco.

10: Ao contrário do que se chegou a noticiar, a presidente Dilma Roussef não foi a personalidade mais falada no microblog durante 2010, período de campanha. Ela ficou em segundo lugar, atrás do cantor Justin Bieber

Fonte: http://www.adnews.com.br/internet/113696.html

sexta-feira, 18 de março de 2011

A arte do artesanato

Bom dia pessoal, uma coisa que eu acho interessante é o artesanato, vocês já repararam que o artesanato utiliza aquilo que chamamos de “lixo” para criar algo inovador?
Há várias coisas que pode ser criadas através do artesanato como tapete de fuxico, cestos de jornal, bibelôs além de ser fonte de renda para algumas famílias.

A maior concentração de artesãos está no nordeste do nosso pais, devido a grande demanda de turistas naquela região o artesanato ganha vida e passa de uma simples lembrancinha para uma profissão.

Minha mãe estava dizendo que não agüenta mais ser dona de casa, apenas dona de casa, ela disse que precisa se ocupar fazer alguma coisa e dei essa sugestão a ela “Seja artesã”, afinal você não precisa de um diploma ou carteira assinada para comprovar sua experiência.
O bom dessa profissão é que todos podem fazê-la, não há pré-requisitos ou experiência mínima de 2 anos, apenas é preciso dedicação e amor pelo que faz.
Então quem quiser aprender essa arte tão bonita procurem a Dona Márcia ela vai ensinar como transformar o “lixo” em arte de uma forma bonita e bem baratinho haha.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Príncipe Encantado existe?

Ontem eu estava conversando com um amigo sobre relacionamentos e a questão era “Porque os caras jovens preferem as velhas?” Fiquei indignada quando vi a Elza Soares beijar um cara que tem a idade de ser seu filho caçula na boca, eca beijar aquela tiazinha?

Daí esse meu amigo respondeu “por que as novas são INDECISAS” e não é que ele tem razão! Nossa já fiquei em dúvida várias vezes se ficava ou não com alguém ou em duvida se queria algo serio ou não, é um sentimento horrível credo, odeio essa pulguinha atrás da orelha que cria caraminholas em nossa cabeça.

Mas tudo isso é fase de acordo com o passar do tempo vamos amuderecendo e consolidando nossas decisões, hoje posso dizer que sou uma pessoa mais consciente, as vezes me pego em dúvida sobre este ou aquele mas uma coisa é certa posso não saber o que quero, mas sei muito bem o que não quero.

Encontrei uma matéria interessante sobre “principe encantado” e a colunista Sandra Maia do site Yahoo dizia que exercemos, ao longo do nosso caminhar, toda nossa dualidade. Durante um dia qualquer, passamos da Bela para a Fera e vice-versa diversas vezes. Somos assim: príncipes e monstros. E não sabemos direito como exercer nossa forma de expressão. Confundimos tudo, nos atrapalhamos, não sabemos nos relacionar e – o mais curioso – essa é a única forma que possuímos de viver em sociedade.



E ela também está coberta de razão, não podemos esperar alguém perfeito, porque não somos perfeitos, não temos que esperar apenas SIM ué as pessoas tem o direito de dizer NÃO, como já dizia Arnaldo Jabor Se bate... Se joga… Se não bate… Mais um Martini, por favor… E vá dar uma volta. rsrs não haveria melhor frase para descrever.

Afinal relacionamentos são oportunidades né Hud, temos que ficar atentos e criar as oportunidades de sermos felizes por nós mesmos e não depender de outra pessoa que nem sempre está disposta a nos fazer feliz.

Portanto vamos nos PERMITIR (amo essa frase hehe) a cada dia mais.

terça-feira, 15 de março de 2011

O princípio do fim.

Olá pessoal semana passada o mundo parou com o terremoto e tsunami que varreu uma parte do Japão, dentre desaparecidos e mortos o número já passa de 2.400 vitimas.
A onda gigante de 10 metros tomou conta do Japão e em vários vídeos pudemos ver o desespero daquelas pessoas inofensivas diante da fúria da natureza, neste instante é que nos damos conta da fragilidade de nossas vidas.

Quando nos deparamos com situações que fogem do nosso controle, situações que não podemos mudar, prever é aí que vemos o quão pequeno somos.
Eu sinceramente fico com medo desses acontecimentos e sabemos que este é apenas o princípio do fim, como diz a palavra de Deus: “Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” Marcos 13:8
A única coisa que podemos fazer é confiar em Deus e entregar nossas vidas em suas mãos, devemos pedir que o Senhor tenha misericória desta nação e orar pelas vidas destruidas por essa tragédia.

Que o Senhor nos proteja sempre!

Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim. Hebreus 3:14

quinta-feira, 10 de março de 2011

Selinho na Garota de Conteúdo!!!

Oi gente, depois de um feriadão de 5 dias em casa, temos que voltar a rotina, nossa ainda estou mole meu raciocínio está lento.
Tenho uma super novidade para contar o Garota de Conteúdo recebeu um selinho ebaaaaaa.
Este selinho é um reconhecimento de que o blog está Aprovadíssimo J e quem indicou foi a Susu .............
Valeu Susu... =*

Conforme as regras vou responder as perguntinhas e indicar mais 10 :)
Nome: Vanessinha
Idade: 26 com carinha de 18 haha
Melhor Música: Do lado de cá - Chimarruts
Melhor livro: O menino do pijama listrado
Melhor filme: A Origem
Cor: Lilás
O que acha do Tutorizar: um blog criativo
Qual é o seu melhor passatempo: Sem recheio kkkkk zuera (ir ao cinema)

Ai gente só tem um probleminha não tenho 10 blogs pra indicar L mas vou pesquisar uns bens legais e coloco no próximo post ok!!!! PROMETO

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandy, a garota Devassa

Foi lançada essa semana a nova Campanha da Cerveja Devassa estrelando Sandy como garota propaganda.

Durante uma coletiva de imprensa para apresentar a novidade, a cantora afirmou que havia “se identificado pela campanha” e que também tinha seu lado devassa. Sandy afirmou que “gosta de subir na mesa e dançar” e que sempre teve “uma pintada de ousadia” em sua vida.



No twitter a sensação foi #Sandyfacts e alguns internautas brincavam dizendo “A Sandy é tão devassa que cantou "Vamos Pular" em pleno Teleton.”, “A Sandy é tão devassa que bateu na porta do quarto do Junior e disse “Abre a porta Mariquinha””.



Algumas pessoas ficaram indignadas pelo fato da cantora não beber cerveja, mas não podemos negar que essa campanha causou grande impacto e que despertou o interesse dos consumidores pela cerveja. Bebendo ou não bebendo o papel dela foi feito alavancar a marca, jogada de gênio dos criadores dessa campanha, usar a imagem da Sandy que é vista como “virgem”, “santinha” e vincular a cerveja “Devassa” com o slogan “Todos tem seu lado Devassa”.

Parabéns aos criadores e que venham mais campanhas criativas como essa!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Resumo do Acamps VF

Bom dia flores do dia, gente nesse final de semana aconteceu o Acampamento de Jovens da Assembléia de Deus em Vila Fátima, foi um ótimo final de semana.
Na sexta-feira dividimos o pessoal em duas equipes “Tropa” e “Caverão” e tivemos a gincana CSI que foi a sensação do passeio e repetimos no sábado também.
O bacana foi ver a interação da galera nessa gincana, fiquei impressionada com a garra do Alecão, gente ele correu muito deixou as meninas no chinelo, acho que na próxima São Silvestre ele poderia participar hehe.

A noite as meninas se juntaram pra zuar os meninos, estávamos armadas até os dentes com arminha de água, seringa e garrafinha com xixi ops água viu Luquinhas haha, a Aninha se superou deu um mata-leão no Gabiseno haha  o coitado ficou desnorteado.
Sem contar que deixaram meu cunhadinho dormir do lado de fora, olha só que garotos malvados, coitadinho do Lucas no outro dia ele passou mal porque dormiu molhado e no sereno.
No sábado foi um dia cheio com gincana, piscina, sol e culto, no domingo fizemos um joguinho de improviso onde o Mateus foi o melhor na mímica, depois peçam pra ele fazer a mímica da musica “Um fio de cabelo no meu palito” hahaha meo que d+ esse garoto.
Rolou até alguns apelidinhos:
Gabiseno – esse foi o melhor, criação do irmão Wilson (eterno adolescente) rsrs
Martire – sem cometários.....
Aninha Jiu-Jitsu – ela deu um pau no Gabiseno e no Thiaguinho
Só dorme – a pessoa q só dormia no namorado haha #bichamá
Carla Perez no começo da carreira – kkkkkkkkkk
X9 – não é a escola de samba não heim..
Pasta no m... – hauhauahau
Ganhei na briga de galo, desbanquei a Erika, Tamy Melo, Juninho e o Mateus minha dupla era o Leo, arrasamos heim Leo não teve pra nnguém.

Dormiu no sereno né Luquinhas....

Essa família é massa ops massa = legal rsrs

As irmãs

As meninas que me induziram a zuar os garotos na sexta haha

Irmão Wilson causou bastante viu... criador do GABISENO hauahua

Vai Cinthia pula na piscina, vai Cinthia sobe o barranco hahaha

Aninha JIU-JITSU

Sem contar que o Thiaguinho só roubou no UNO, gente que bixo gatuno esse menino, virava as cartas pra ficar com os +2 e +4 #bandido.
Enfim entre outros que é melhor fica na nossa memória, esse sitio deu o que falar adorei ter ido e compartilhado de todos os momentos com a galera do Fatima.
Pessoal vocês realmente fazem a diferença pra melhor ou pior, mas o bom é viver esses momentos maravilhosos.