terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amigo Secreto


Oi gente, com a chegada do final do ano acontece os Amigos Secretos, na empresa, família, igreja e sempre participo de todos.

Acho muito bacana essa interação, pois estreita os relacionamentos e aproxima as pessoas.
Desde pequena já participava em casa do amigo secreto e quando minhas irmãs tirava meu nome afff pronto eu estava frita, porque sempre recebia coisa ruim, recebia alguma coisa que eu não gostava e já abria o berreiro.

Ao longo do tempo isso não mudou, parece que tenho um ímã que atraí os presentes feios, que não servem e as blusinhas com cheiro de naftalina.

Juro que não estou fazendo drama (não muito), mas aprendi a lição sou bem específica quando tenho que dizer o que quero ou peço um cartão presente, por mais que acho chato dar um cartão-presente, pois prefiro procurar um presente legal para dar, mas às vezes é melhor fazer isso do que dar um presentinho com pano de chita né!



Beijos.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Couro no verão


Bom dia meninas, esses dias li uma matéria muito interessante sobre Couro no Verão, e achei muito valido compartilhar com vocês.

Quando pensamos em couro logo nos vem à cabeça, jaqueta, sapato, botas e claro inverno. Mas com essa nova tendência p couro surge como ferramenta indispensável neste verão.

Com cores fortes o encontramos em saias, vestidos, camisas de vários modelos, acredito que essa moda pega!

Seguem alguns looks.







Beijos.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Shimeji?


Oi meninas tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês uma experiência gastronômica que tive na quinta-feira.

Aonde trabalho tem um centrinho no qual há alguns restaurantes e resolvi diversificar o almoço e ir comer no restaurante japonês.

Até aí tudo bem, o prato do dia era Shimeji e Nigiri e esse foi meu pedido, agora você me pergunta “o que significa Shimeji?” e eu respondo NÃO SEI!

Pois bem, peguei o prato bonito todo decorado, um papel alumínio cobrindo o shimeji, uau pensei, que belezura, abri o alumínio e dei a primeira garfada NHAC....(momento de silêncio) NHAC novamente..... naquele momento me arrependi de não ter comido um simples feijão com arroz.



Gente a textura era totalmente estranha, senti algo borrachudo em minha boca, eca não consegui comer mais, até tentei, mas não consegui, joguei quase todo o vidro de shoyo, mas nada resolvia.

E agora? O que fazer? Discretamente levantei e coloquei a bandeja (com toda a comida) no lixo, fingindo que já estava satisfeita porque não queria aparentar para as pessoas que tinha odiado esse tal de shimeji.

Por fim, para não ficar com fome, fui ao restaurante do outro lado da praça de alimentação e comprei um lanche escondido, claro.

Aprendi que nunca mais vou inventar de comer uma coisa que não sei o que significa, só porque vi todos comendo como se estivessem comendo um lance do McDonald’s não significa que é bom.

Alias, Shimeji é uma espécie de fungos comestíveis, rico em vitamina B12, sinceramente prefiro comer cereais, carnes, ovos, batatas que também são ricos em B12.

#desabafo.